IFSP Turma 131
Horário
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Aulas do Serau de Segunda
Turma não esqueça de levar jaleco para as aulas de segunda do Serau (Lab. de Eletricidade - 5ª e 6ª aula), aviso pois antes não tinhamos que levar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário